Trilha Sonora...

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Sonhando acordada

As vezes, eu fico quieta, fecho os olhos e me imagino pegando meu bebê no colo. E imagino aqueles gemidinhos, as perninhas se mexendo... Imagino o cheirinho que ele vai ter e que vai ficar nas roupinhas, pelo quarto...
Aquela pessoinha tão pequenininha que vai caber num só braço...
E quando começar a "tentar falar", ah que lindo!

 Quando imagino tudo isso, sinto meu coração bater mais rápido. Eu quase saio de mim quando tenho esses pensamentos.


Não vejo a hora disso tudo se tornar realidade!

Li Esperando Meu Presente

4 comentários:

  1. O mesmo acontece comigo amiga!!! Sei que o Senhor vai honrar a nossa fé e fará com que nossos pensamentos se transformem em realidade!!! Torcendo muito por vc querida!!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Lyanna.
    Tenho sempre esses pensamentos e fico torcendo pra se realizar logo!!!

    ResponderExcluir
  3. Li Deus eh sabedor de tudo e pense q cada dia q passa vai ficando mais proximo o seu sonho realizar! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Amiga, sei como é.
    Eu tbm me pego sonhando acordada muitas vezes, fico imaginando o quartinho do bebê, como vou fazer o chá de fralda, já sonhei ate com o aniversário de 1 ano.
    Vamos sonhando enquanto Deus prepara nosso milagre.
    Bjus***

    ResponderExcluir

Olá!