Trilha Sonora...

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Tranquilidade



"Tudo é uma questão de manter
A mente quieta
A espinha ereta
E o coração tranquilo..."


Coração tranquilo... É assim que estou. Pelo menos hoje, pelo menos agora.
Sei que tudo muda depois de uma noite de sono, mas espero acordar assim amanhã, depois, e depois...

Estou seguindo as recomendações do meu coração: Me manter calma e esperançosa. Chorar quando eu quiser, sorrir quando der vontade mas jamais permitir que sentimentos negativos me afetem. E por mais que eu tenha momentos ruins, torço pra que Deus me dê forças pra não desistir do meu sonho lindo ♥  

#forçatentantes

Boa noite!!

2 comentários:

  1. Deus esta no comando de tudo e um dos misterios da vida eh nao saber quando se comeca ou quando vai ter fim! Esperar com tranquilidade eh saber que Deus ja comecou a agir! Forca amiga! Seu sonho nao eh so seu, eh do seu marido, da sua familia e nosso tb! Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor, espera em Deus sim.
    Vamos manter a calma, tranquilidade, que no momento certo nosso bebê virá com toda a saúde do mundo, para alegrar nossas vidas.
    Bjus***

    ResponderExcluir

Olá!