Trilha Sonora...

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Comprinhas!

Olá visitante!

Bem, quero falar de ontem! Do meu pequeno passeio e do meu grande encantamento!
Estava no centro da cidade e voltando pra casa, passei em frente a uma loja de bebês. Eu sempre passava em frente à ela e ficava olhando, namorando tudo que conseguia ver... Pois ontem, resolvi oficializar o namoro! Entrei na loja! 
Primeiro, passei pelo corredor de berços... Nossa, a quanto tempo eu não via um berço assim tão de pertinho? E da última vez que vi, foi com olhos de "pessoa normal" desta vez, olhei com olhos de tentante e a sensação foi outra. Foi algo do tipo "Ah, eu quero...".
E passei pelos guarda-roupas, pelos brinquedos... Quanta coisa, quantas cores, quantos modelos! Eu parecia uma criança num mar de doces e brinquedos!
Cheguei nos sapatinhos de tecido. Tão pequenininhos... Daí eu comecei a escolher um. Mas as cores não ajudaram muito e desisti. Fui olhar outras coisas. E cheguei nos pijaminhas. Lindos! Conjuntinhos de bichinho, macacão pijama... Eu queria todos! Rs... Fui para os bodys e culotes. Passei um tempão tentando decidir o que levar, pois eu não poderia sair dali sem uma pecinha. Andei pra lá e pra cá, mexi em tudo, vi tamanhos, cores, tecidos, desenhos... Era tudo lindinho, mas eu queria me apaixonar por alguma coisa. Peguei duas "meícas" e uma calça minúscula. No caminho para o caixa, vi os cabides de tecido... Preciso dizer que eram lindooos? Tinha de joaninha ♥ ... 
Depois dos cabides, me deparei com os cueiros. Troquei a calça minúscula por um kit de cueiros. Paguei e saí de lá feliz da vida! Decidida a voltar e comprar muitas outras coisinhas!
Amei a experiência! 
Engraçado com uma simples visita a uma loja de bebês pode me fazer bem.
Gastei pouco e fiquei muito contente! 
Essa foi a maneira que achei de me sentir mais tranquila. Enquanto meu amorzinho não vem, eu faço comprinhas! O que vocês já devem ter percebido, é minha terapia! A minha maneira de dizer "ok, destino, eu vou esperar sem me descabelar".

  Li ♡  http://www.facebook.com/Treinantes












6 comentários:

  1. Oi Li, que fofo.
    Sei como é, tbm não consigo ir na rua sem parar nas lojas de bebês, e tbm tenho vontade de comprar tudo. Mas tenho tentado me controlar. Depois posta as fotos do que vc já tem, adoro ver.

    Bjus***

    ResponderExcluir
  2. Li tentante pira numa loja de bebes kkkk se pudesse teria levado tudo né?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenha dúvida! Achei a palavra certa pra descrever: encantamento!

      Excluir
  3. Oiiiii Li vc eh a amiga que eu precisava a muito tempo! Parece q te conheco a anos kkkkkk..... Seu sentimento foi igual ao meu quando comprei a primeira roupinha de bb! Hj quando eu saio pra resolver alguma coisa nao volto sem uma coisinha pro meu nenem e isso eh bom demaissss! E tudo isso esta acontecendo grcas a vc que me incentivou nessa nova jornada, me acolheu e esta sempre ao meu lado, mesmo distante fisicamente kkkk!
    Li mais uma vez obrigada por tudo! Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada!! Você sabe que fiquei feliz com essa sua nova fase!
      Ainda faremos comprinhas juntas!

      Excluir
    2. Muitasss comprinhas juntas Li! Aguardo anciosaaa! Bjs

      Excluir

Olá!