Trilha Sonora...

quarta-feira, 26 de março de 2014

❤ Dom ❤

25/03/2014. Terei essa data como um dos dias mais felizes da minha vida! Dia em que completei 24 semanas e tive uma linda surpresa. De manhã, durante meu ultrassom morfológico, o médico diz: "É um menino tá?". Até então, não sabíamos o sexo do bebê. Não sei explicar a sensação que me invadiu no momento em que ouvi essa frase. Desde antes de engravidar, eu tinha a sensação de que meu primeiro bebê seria menino. E desde que comecei a fazer enxoval (março/2013 - 7 meses antes de descobrir a gravidez) as coisas de menino me chamam mais atenção e 97% do enxoval foi feito com peças que tem "cara de menino". E quem acompanha o blog, pode voltar lá na postagem "Chegamos no segundo trimestre!" e confirmar esse sentimento!Eu não tinha preferência por gênero mas também não tinha nenhum nome pra menina. Nenhum mesmo. Via isso e a preferência por coisinhas de menino como um sinal e poxa, foi tão lindo saber que meu coração estava certo... Se bem que erros acontecem né, rs, mas quando se trata de meninos, é menos comum.
Ele está cefálico e o peso estimado é de 670 gramas. Graças a Deus ele está bem. E eu estou nas nuvens. Já ri, já chorei, já fiquei sem reação... Tudo parece mais real agora! E o amor, que já era imenso e se tornou inexplicável de tão intenso!
O nome, já tinha em mente muito antes de engravidar.
De repente, o sentido da vida mudou... E eu me sinto como nunca imaginei que me sentiria.


Meu bebê.
Meu amor.
Meu milagre.




Dom, mamãe te ama infinitamente pequeno e não vê a hora de ver seu rostinho!


Boa noite pessoas!!



Li - Esperando Meu Presente






Um comentário:

  1. Parabéns pelo "Dom" de ser mamãe de um meninão que está a caminho!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir

Olá!