Trilha Sonora...

domingo, 4 de agosto de 2013

Instante de tristeza



Poxa vida de tentante é não é fácil... A gente finge pra todo mundo que se sente tranquila em relação a engravidar, mas no fundo sentimos uma dor angustiante, uma sensação intensa de impotência, misturada com medo e ansiedade. 
São tantos sonhos...
Eu sinto uma vontade imensa de ser mãe. De ter uma pessoinha ma chamando assim. De voltar a ser criança junto com essa pessoinha, ficar horas assistindo desenhos animados entre almofadas, decorar as musiquinhas, rabiscar folhas e folhas...
As vezes, vejo mamães brincando com seus filhos, e eles dando aquela risada gostosa... Fico olhando e pensando "quando vai chegar a minha vez"? Ter meu bebê, ver ele (a) crescendo, e eu ensinando coisas bacanas que aprendi quando criança...
Sei que a vida muda completamente com a chegada de um filho, mas eu tenho certeza que nos tornamos pessoas melhores! E a vida que muitas vezes parece tão sem sentido, ganha um colorido diferente!
Tentamos ser fortes na maior parte do tempo, mas as vezes, a gente desaba! 

 E é assim que estou me sentido nesse momento. E me sentirei assim muitas outras vezes pois vida de tentante é assim...

Não tem sido fácil mas só me resta ter paciência...Paciência e esperança. Duas grandes aliadas de toda tentante. Duas coisas que não podemos perder jamais!

Beijos!



















3 comentários:

  1. Li vc descreveu exatamente como eu e acho q todas nós nos sentimos todos os meses esperando o positivo! Sao todos esses sentimentos que assim como nos deixam com alegria ao mesmo tempo nos deixam tristes! Liii o segredo eh nao desanimar em nenhum momento, a sua vitoria eh certa e Deus sabera a hora! Bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Li, esse seu sentimento é o mesmo meu, e tenho certeza que de todas as tentantes.
    Muitas pessoas que não estão tentando, vão nos dizer para ter paciência e fé, que Deus sabe a hora certa do nosso bebê chegar, mas elas não conseguem entender como é o coração de uma pessoa que quer muito ser mãe.
    Sabemos que elas estão certas nos conselhos, mas segui-los é muito complicado, por isso ouvir as experiências de outras tentantes e poder desabafar num cantinho só nosso é tão importante.
    Bjus***

    ResponderExcluir
  3. Desanima não miga! Nosso positivo vai chegar.

    ResponderExcluir

Olá!