Trilha Sonora...

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Desabafo...

Eu gostaria de dizer ao mundo que SIM, eu quero engravidar! 
Eu quero ser mãe... É o meu maior sonho mas infelizmente, não é tão simples.
Não vai acontecer quando eu quiser e sim, se dependesse de mim, já teria acontecido.
Gostaria de dizer também, que me sinto irritada quando alguém não entende esse meu sonho. Eu não faço por mal, mas é que algumas pessoas fazem comentários desnecessários, que me entristecem. 

Eu sou TENTANTE! Ou seja, eu sou diferente de algumas mulheres. 
Existem aquelas que dizem "sim, eu quero ter filhos, está nos meus planos, mas não agora..." e existem as tentantes que dizem "ser mãe é meu maior desejo e eu gostaria que esse desejo se realizasse pra ontem!"... Sou dessas!
E eu não gosto quando alguém pensa ou fala de um jeito como se isso não fosse acontecer comigo ou como eu estivesse adiando! 

É uma pena que eu não consiga passar para o resto do mundo o tamanho desse sonho.
E mesmo que eu quisesse, eu não conseguiria passar pra ninguém o que eu sinto...
As pessoas não imaginam o quanto isso me devasta. 

Nós tentantes, somos muitas e embora nos juntemos num grupo aqui, noutro ali, cada uma tem a sua dor, o seu fiozinho de esperança... Dentro de cada uma tem um sentimento diferente que palavra nenhuma ameniza. Mas uma coisa todas temos em comum: Não gostamos de pessoas indelicadas!
(Li... http://www.facebook.com/Treinantes)

♡  ♡  ♡













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!