Trilha Sonora...

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Carta para o meu bem mais precioso

❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤
Oi meu amor!
Quando eu escrevi essa carta, você ainda não existia... Mas eu já sonhava com você! E acredite, eu já te amava!
Ter você na minha vida, sempre foi meu maior sonho e eu não via a hora desse sonho se realizar.
Por muitas vezes, eu chorei e pedi a Deus que me desse você pois eu sabia que você traria um sentido diferente pra minha vida e eu seria uma pessoa muito melhor com você nela.
Eu ficava imaginando como seria sua carinha, no que você seria parecido comigo, o que você herdaria do papai...
Que cor seria sua favorita, como seria o som da sua voz, qual seria sua primeira palavra...
Você foi muito desejado!
Eu já sabia seu nome, seu apelido...
Algumas vezes, eu tive motivos para desconfiar que você estava se formando dentro de mim. E enquanto havia essa desconfiança meu coração batia tão forte! Eu sorria sozinha só de imaginar que você podia estar chegando... E quando eu descobria que não, ficava muito triste. Me sentia frustrada como se houvesse algo errado comigo. Me perguntava porque você demorava tanto pra chegar... Mas no fundo, eu sabia que era só uma questão de tempo até isso acontecer.
Espero estar sendo pra você a mãe que eu imaginava que seria.
Eu sempre soube que não seria fácil, mas eu sou feliz!
Primeiro eu fui filha, depois irmã, depois esposa e agora, posso finalmente dizer, com toda a felicidade do mundo que sou mãe!
Amo você desde sempre!
Li https://www.facebook.com/Treinantes  http://blogdalitentante.blogspot.com.br/)
❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤
Eu e esses meus sentimentos, rs... 
Beijos e boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!