Trilha Sonora...

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Descolamento Ovular

Olá!

Vim contar o que aconteceu desde minha última postagem (Imprevisto e emoção). Na segunda (25/11) fiz outro us pra saber o descolamento [ovular] havia regredido. E pra minha tristeza, além de não regredir aumentou :(
 
Us do dia 18/11: Área de descolamento medindo 06 x 04 mm.
Us do dia 25/11: Área de descolamento medindo 11 x 04 mm.

Como não houve mais sangramento, a médica disse para eu não me preocupar mas continuar de repouso. Claro que tenho consciência do quanto isso pode ser perigoso se eu não me cuidar então decidi ficar de molho absoluto.
Ontem fui a primeira consulta de pré natal e ao ver meus laudos, a médica mostrou pra outra e a outra perguntou o que eu estava fazendo lá [se estava com o descolamento]. Não sei se fiz a coisa certa indo à consulta, se deveria ter remarcado... Eu estava tão empolgada pra começar o pré natal!
Semana que vem, farei outro us. Estou confiante de que estará tudo bem. Tenho lido muitos relatos de mulheres que tiveram problema de descolamento e em alguns dias, já não havia mais nada. Não me lembro de nenhum caso que tenha acontecido o pior, e olha que em alguns deles, as mães sangraram muito e por mais de um dia, mas como eu disse, tudo acabou bem!
Acho que conforme o bebê e o saquinho gestacional vão crescendo o descolamento vai diminuindo.

Esse último us mostrou que eu já estava com 7 semanas (achei que ia completar 7 no dia seguinte, dia 26)! Que gostoso, rs! E o meu amorzinho cresceu 7 mm.!! Estava com 10 mm.!! E de novo, não consegui ouvir o coraçãozinho. A  máquina estava ruim... Mas graças a Deus, eu vi batendo. Ou melhor, piscando! Rs...
Que emoção meu Deus poder gerar uma vida! ❤ Sentir meu maior e mais lindo sonho se realizando!! ❤ Sentimento inexplicável! ❤

Foto tirada dia 23/11/13. Quando eu achava que estava com 6 semanas e 4 dias. "Achava" porque agora com o último us, deu diferença de 1 dia.
Sim, sim, imensa, rs!


E é isso. Eu e bebê continuamos de molho. 

Torcendo pra essa fase passar...

Bjos!

Li - Esperando Meu Presente


































8 comentários:

  1. Fique de repouso mesmo amiga! E tenho certeza q seu bebezinho vai ficar bem. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Repouse muito florzinha!!! Vai dá tudo certo!!! Já, já vc nos trará notícias de que esse descolamento já regrediu completamente!!! Bjos!!!!

    ResponderExcluir
  3. Faz repouso, se cuida que logo logo teremos boas noticias!!!!
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    **se cuida!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Minha flore Deus esta com vc tdo isso vai passar e logo estaremos batendo perna la no Bras comprando muitooooo! Amo vcs 2 ! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Flore Deus esta contigo e logo vamos estar batendo perna no Bras comprando muitoooooo! Amo vcs 2! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Amei seu blog! Ja estou seguindo!!
    Bjo ;*

    ResponderExcluir
  7. Estou com nove semanas e 4 dias e ela me informou que eu estava com um pequeno descolamento de 10 mm será que isso é muito meu pai me ajudem até agora não me passaram nada só tenho médico dia 15 e ela me indicou repouso mais confesso que estou com medo .

    ResponderExcluir
  8. Oi Jéssica.
    Olha, dia 27/12/2017 descobri meu segundo positivo. Tive descolamento e sofri um aborto.
    É possível ter descolamento e a gravidez evoluir sem problemas, mas se a natureza decidir interromper não há nada a fazer. Foi o que a Go me falou. Eu tomei progesterona, mas não resolveu.
    Ou seja, engravidei duas vezes, tive descolamento em ambas, uma evoluiu outra não.
    Te desejo sorte!
    E já,já você passa desse primeiro trimestre.
    😉

    ResponderExcluir

Olá!