Trilha Sonora...

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Linha da vida! Linha do amor!

Terça (14/01) chegamos às 14 semanas. 
De acordo com alguns sites, é a semanas em que a linha nigra aparece. Até então não havia notado nada ainda. Daí na terça, resolvi olhar no espelho e não vi nada. Pedi pro marido olhar mais de longe e ele viu minha linha!! Resolvi olhar num lugar mais claro e também vi! Está bem clarinha, precisa prestar bastante atenção pra ver. De terça pra cá, tenho olhado várias vezes, rs e já deu uma escurecida discreta. Fiquei tão feliz! Pra mim é um belo sinal que de que está tudo fluindo bem e meu bebê está evoluindo! Claro que esteticamente não é a coisa mais linda que se pode ter mas isso não importa.
De tão feliz eu quase não consegui dormir de terça pra quarta, rs

Dia 21/01 tenho consulta de pré natal e acho que minha morfológica de segundo trimestre será marcada :)

É isso! 
Queria compartilhar essa notícia e deixar registrado aqui mais esse momento lindo!

Até mais!

Li
Esperando Meu Presente









2 comentários:

  1. Parabéns , linda pro esse momento especial , se puder visite o eu novo cantinho niquirick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oie
    estou te seguindo!!
    Parabens pelo blog..tá lindo!
    Ainda tenho o sonho de ser mãe, e sei que está muito perto!

    Pq ele me prometeu!!

    Me segue tbm :)
    http://escolhidospordeus1505.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!