Trilha Sonora...

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Apresentação

Olá!

Esse é nosso primeiro contato. 

Espero que seja o primeiro de muitos!
 

Me chamo Livia, tenho 26 anos e sou tentante.
 

Tentantes: Mulheres que estão tentando engravidar... Ou que não estão evitando uma gravidez.
 

Não sei explicar quando surgiu em mim este desejo de ser mãe. Acho que isso nasceu e foi crescendo e amadurecendo junto comigo.
Entrei no mundo das tentantes em outubro de 2011 quando criei um fórum para conversar com outras tentantes. Mas em tempos de facebook, nada melhor do que ter uma página! Então, eu criei uma. "Esperando Meu Presente - Página de Tentantes" (http://www.facebook.com/Treinantes?ref=tn_tnmn) é o meu mundinho...
E depois da página, veio o grupo de mesmo nome (http://www.facebook.com/groups/treinantes/). E fui conhecendo pessoas, conhecendo seus sonhos, compartilhando desejos, acompanhando histórias, vendo surgir um positivo aqui, outro ali, uma história de superação aqui, outra ali...
 

De repente, achei um blog que me inspirou! Uma mamãe que começou um blog quando descobriu a gravidez e manteve até que a bebê nascesse. Amei a ideia e não, não estou gravida, mas quero começar este blog mesmo assim. Quero que meus filhos possam ler minha história, quero que saibam o quanto esperei por eles e como foi essa espera.
 

Quer carona nesta viagem?  
Fique a vontade!

Li https://www.facebook.com/Treinantes

2 comentários:

  1. Como te disse ontem, também criei um blogzinho a fim de por pra fora nossos anseios. =]
    Pé no chão, coração nas mãos, e vamos que vamos!

    Bjs, querida.

    ResponderExcluir
  2. Eles veram Livia, pode ter certeza. Adorei seu blog!! Sempre o seguirei kkk

    ResponderExcluir

Olá!