Trilha Sonora...

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Unidas por um sonho!

                          

Eu tenho um sonho lindo!
O sonho de ser mãe!
De gerar em mim o milagre da vida!

Mas até um tempo atrás, esse sonho era meu. Eu guardava ele no meu coração. Não tinha com quem falar, com quem dividir meus sentimentos...
Foi então, que eu criei meu grupo (https://www.facebook.com/groups/treinantes/)... E pessoas foram entrando... E começamos a trocar ideias, compartilhar experiências, medos, dúvidas... E de alguma maneira, ficou mais fácil sonhar!
Achei pessoas que me entendem, que me ajudam, que sempre tem uma palavra amiga! Conheci suas histórias e até identifiquei com algumas.
E caramba! Esse sonho de ser mamãe é tão forte, tão poderoso! Une pessoas desconhecidas e cria uma cumplicidade tão bonita! 

Somos um grupo de mulheres em busca do mesmo objetivo: Alcançar o POSITIVO!
Mas não é só isso. Acredito que lá, surgiram amizades eternas! De amigas tentantes, seremos amigas mamães, e se querem saber, eu acredito nisso de verdade!

E essa postagem é dedicada a todas as minhas amigantes do grupo Esperando Meu Presente

Obrigado pela confiança, pelo carinho, pelas palavras!

Vocês são demais!

Bjos!!

Li ~ facebook.com/Treinantes

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Fazer enxoval! Que delícia de hobby! ♡


Será que vai ser menino? 
Ou vai ser uma menina... 
Os dois...? 
Hum acho que dois não...

Minha ultima aquisição, foi um macacãozinho roxo, um kit com duas calças (uma branca e outra roxa) de pezinhos e paninhos de boca. E tudo de menininha (embora eu sinta que vou ter menino). 

Está perdida no assunto? Opa, então deixe-me explicar:  
No começo do ano, fui à uma loja de departamentos e olhando roupinhas de bebê, achei um macaquinho de menino. Listradinho. Lindo! Comprei claro. Comprei pra guardar.
Daí me veio a ideia! Sentei com o futuro papai e conversei com ele sobre comprar mais coisas pra ir guardando. Compraríamos o máximo de coisas pra ter menos despesas com roupas nos primeiros meses do bebê. Ele concordou e eu fiquei feliz!! E a partir daquela conversa, comecei a comprar roupinhas. E felizmente, pego muitas promoções!
No começo, eu não seguia nenhuma lista, comprava conforme ia achando. Tenho roupinhas de 0 a 3, 3 a 6, 6 a 9 e 9 a 12. 
"Do nada" surgiu a ideia de fazer o enxoval "completo" até 1 ano. Mas só de roupas. Produtos com validade (como os de higiene), eu não compro. Calçados, eu até achei alguns que me chamaram a atenção, mas ainda não amei nenhum (amar nesse caso é querer muuuuito! rs) e fraldas, como eu pretendo usar as ecológicas, vou comprar, mas não por agora. 
Procuro comprar roupas unissex, MAS eu amo promoções então, sim, tenho produtos com "cara de menino" e com "cara de menina". Na verdade, acho que meninas podem usar azul, verde e todas essas cores "masculinas", mas eu não acho que rosa ou roxo fique bem pra bebezinhos meninos.

E nessas de amar promoções, outro dia, achei um desses macacões de frio, com capuz de orelinha. Era de menina. MAS estava em promoção e só havia ele. Tamanho 6 a 9. Comprei! 
Uma amiga veio em casa e trouxe a sobrinha de 1 ano e 3 e eu coloquei o macacão na frente dela só pra ver e deu a impressão que caberia nela (pelo menos vendo de frente). Fiquei muito contente pois talvez dê pra usar no meu bebê depois dos 9 meses!!

Daí fui a esta mesma loja umas 2 semanas depois e havia outro. Estava lá, no mesmo lugar que o outro e o melhor, sem a tarja de promoção (aquela vermelha que cobre o preço original) e acho que por esse motivo ele ainda estava lá. Era igualzinho ao que eu havia comprado! E adivinhem...? Sim, sim!!
Imaginei mil coisas... "Se for menino eu mando tingir (é bege com forro rosa)", "é bom ter mais de um desses", "ah por esse preço valeu a pena", "é bem quentinho nem vai precisar usar muita roupa por baixo"... Enfim. Em casa, peguei o outro e fiquei olhando os dois... Totalmente encantada!!! Foi então que me deu um estalo: Olhar os tamanhos. E fiquei mais contente ainda ao ver que não são do mesmo tamanho. O que eu comprei depois é 3 a 6!

Muitas mulheres não acham bacana fazer enxoval por diversas razões. Umas acham que dá azar, outras acham que aumenta a ansiedade, e tem aquelas que só querem fazer as comprinhas depois de engravidar e saber o sexo. Eu não vejo problema algum, pelo contrário, ainda ontem comentei com o futuro papai o quanto eu fico feliz quando compro uma pecinha nova! Todas são o meu xodozinho! Tem uma calça cinza 0 a 3 de plush que é a coisa mais linda!

Por enquanto são poucas coisas. Cabem numa só gaveta, mas em breve, espero poder fazer aquela big compra!

Agora estou seguindo uma listinha. Ou melhor tentando seguir. É assim, compro o que a lista pede y otras cositas más que nem constam nela.

Se isso aumenta minha ansiedade? Bem eu sou tentante oras! Como não ser ansiosa quando se está tentando ter um bebê e esse é seu maior sonho? Mas eu consigo me distrair, pensar e me empolgar com muitas coisas! Sei que é difícil controlar a ansiedade, mas eu tenho certeza que vou engravidar! Talvez demore, talvez não, mas sei que vai acontecer então ao invés de roer as unhas e só pensar nisso, enquanto não acontece, eu vou me preparando... Preparando mente, coração, bolso (rs) e claro, minha vida!!

Bjinhos!

 Li https://www.facebook.com/Treinantes












sexta-feira, 19 de julho de 2013

Desabafo...

Eu gostaria de dizer ao mundo que SIM, eu quero engravidar! 
Eu quero ser mãe... É o meu maior sonho mas infelizmente, não é tão simples.
Não vai acontecer quando eu quiser e sim, se dependesse de mim, já teria acontecido.
Gostaria de dizer também, que me sinto irritada quando alguém não entende esse meu sonho. Eu não faço por mal, mas é que algumas pessoas fazem comentários desnecessários, que me entristecem. 

Eu sou TENTANTE! Ou seja, eu sou diferente de algumas mulheres. 
Existem aquelas que dizem "sim, eu quero ter filhos, está nos meus planos, mas não agora..." e existem as tentantes que dizem "ser mãe é meu maior desejo e eu gostaria que esse desejo se realizasse pra ontem!"... Sou dessas!
E eu não gosto quando alguém pensa ou fala de um jeito como se isso não fosse acontecer comigo ou como eu estivesse adiando! 

É uma pena que eu não consiga passar para o resto do mundo o tamanho desse sonho.
E mesmo que eu quisesse, eu não conseguiria passar pra ninguém o que eu sinto...
As pessoas não imaginam o quanto isso me devasta. 

Nós tentantes, somos muitas e embora nos juntemos num grupo aqui, noutro ali, cada uma tem a sua dor, o seu fiozinho de esperança... Dentro de cada uma tem um sentimento diferente que palavra nenhuma ameniza. Mas uma coisa todas temos em comum: Não gostamos de pessoas indelicadas!
(Li... http://www.facebook.com/Treinantes)

♡  ♡  ♡













terça-feira, 16 de julho de 2013

Eu sonhei...

Boa noite!

Sonhei que estava comprando roupinhas de bebê...
Rs...

Foi um daqueles sonhos que não vejo a hora de se realizar!

 Eu estava numa casa, e havia muitas (muitas!) roupinhas penduradas. Mas eu não estava comprando... Estava escolhendo pois tinha direito a algumas. E estava totalmente perdida pois havia muitas opções...

Gosto de ter esses sonhos... Sensação boa!

:) 

Li https://www.facebook.com/Treinantes 


segunda-feira, 15 de julho de 2013

- ... Que seja o último!


TESTE QUALITATIVO: NEGATIVO (Não, não estava sublinhado, mas pra mim, é como se estivesse...)

Esse foi o meu terceiro Beta. Meu terceiro negativo.
Fiquei olhando a palavra "negativo" por alguns instantes. Como se ela fosse do nada, mudar.
Eu não achei mesmo que estivesse grávida, mas eu tinha aquele fiozinho de esperança, afinal, como disse o Caio Fernando Abreu "Embora a gente esqueça, a vida é mágica" e sei lá... Porque não? Será mesmo que meu positivo vai vir depois de enjoos, tonturas e todas essas coisas "normais"?

Não, eu não estou arrasada ou decepcionada, só estou pensativa... Tentando entender.
Agora, lendo o livro Método Gravidez Natural, consigo entender melhor o que pode estar acontecendo...

E não vou desistir! 
Porque eu desistiria? 
É meu sonho! 
Meu maior sonho e sim, ele vai se realizar!

PMF...
Filho (a), se você está lendo isso, saiba que eu esperei demais pela sua chegada e não foi um positivo que fez com que eu te amasse, meu amor por você, nasceu junto com meu desejo de ganhar você!

❤ 


Li https://www.facebook.com/Treinantes





                       


quinta-feira, 11 de julho de 2013

Momentos...

Ser tentante é complicado...
Vários momentos de ansiedade, outros de tristeza, as decepções com os negativos.

E na época da "chata" vir, ficamos mais ansiosas do que nunca! É como eu estou...

Espero ter uma boa notícia em breve!

Beijos!


Li https://www.facebook.com/Treinantes 

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Carta para o meu bem mais precioso

❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤
Oi meu amor!
Quando eu escrevi essa carta, você ainda não existia... Mas eu já sonhava com você! E acredite, eu já te amava!
Ter você na minha vida, sempre foi meu maior sonho e eu não via a hora desse sonho se realizar.
Por muitas vezes, eu chorei e pedi a Deus que me desse você pois eu sabia que você traria um sentido diferente pra minha vida e eu seria uma pessoa muito melhor com você nela.
Eu ficava imaginando como seria sua carinha, no que você seria parecido comigo, o que você herdaria do papai...
Que cor seria sua favorita, como seria o som da sua voz, qual seria sua primeira palavra...
Você foi muito desejado!
Eu já sabia seu nome, seu apelido...
Algumas vezes, eu tive motivos para desconfiar que você estava se formando dentro de mim. E enquanto havia essa desconfiança meu coração batia tão forte! Eu sorria sozinha só de imaginar que você podia estar chegando... E quando eu descobria que não, ficava muito triste. Me sentia frustrada como se houvesse algo errado comigo. Me perguntava porque você demorava tanto pra chegar... Mas no fundo, eu sabia que era só uma questão de tempo até isso acontecer.
Espero estar sendo pra você a mãe que eu imaginava que seria.
Eu sempre soube que não seria fácil, mas eu sou feliz!
Primeiro eu fui filha, depois irmã, depois esposa e agora, posso finalmente dizer, com toda a felicidade do mundo que sou mãe!
Amo você desde sempre!
Li https://www.facebook.com/Treinantes  http://blogdalitentante.blogspot.com.br/)
❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤ ❤
Eu e esses meus sentimentos, rs... 
Beijos e boa noite!

segunda-feira, 1 de julho de 2013

Renovando as esperanças...

Primeiro dia do mês... 

Acho que toda tentante se enche de esperança nesse dia. 
Claro que comigo não é diferente.
A gente fica imaginando que "talvez seja nesse mês". E é nisso que estou pensando hoje.
Estou pensando, torcendo, sonhando, desejando...

Julho, me surpreenda...

❤ |  |

Boa noite... 

Li https://www.facebook.com/Treinantes